Oi Pessoal !!!

Olá Pessoal aqui quem "fala" é a Lú e esse é meu mais novo canal de comunicação com a galera da Academia Lú!

Aqui você vai ter dicas de saúde, malhação, sobre a galera da Academia Lú e um pouco da minha trajetória desde o início até os dias de hoje.

Eu vou estar pessoalmente postando tudo isso e muito mais!!!!

Vem participar dessa NOVIDADE !!!!

Beijos á todos !










Um comentário:

  1. Bom dia, sra. Lu Melo.
    Meu nome é Walmerinston Corrêa, 52 anos, eu também falo a língua da ginástica, mas, o meu vocabulário ainda é muito pequeno.
    Tenho alguns vídeos no YOU TUBE que reforçam minhas palavras.
    Eis uma pequena amostra:
    " GINÁSTICA NA FLORESTA ", " APRENDIZ DE RAMBO ", " O COMPLEXO DE ATLETA "
    Dona Lu, eu estou batendo de porta em porta procurando ajuda material, tais como:
    cordas de diferentes bitolas
    cabo de aço
    botas de couro ( coturno )
    luvas de couro
    prego de 4 polegadas

    Eu gostaria de entrar em contato com seus alunos que simpatizarem com a minha causa e queiram doar
    roupas e calçados de ginástica.Também, gostaria de conhecer sua academia e fazer algumas fotos promocionais,
    pois estou em busca de patrocínio para minha arte!!

    Eis meus contatos: ( 91) 3235-5294 / 3234=2436 RECADOS
    E-mails: aprendizderambo@gmail.com / alpinista.florestal@gmail.com

    Meu endereço; Pass. João Figueiredo, 07 Cep. 67118-270 Águas Lindas Ananindeua Pará
    Obrigado.

    ResponderExcluir